Les Ephémères

Les Ephémères


Material promocional criado para a gerência de produtos do SESC-SP em ocasião do lançamento da peça Les Ephémères. Os produtos estão relacionados ao conteúdo do espetáculo, que gira em torno da memória e de reminiscências.

Cliente


SESC SP / Théâtre du Soleil

Criado em


São Paulo, 2007

Categoria


Cartaz + Promocional

Detalhes


220 x 260 mm, 100 x 150 mm bloco de notas

Em atividade por mais de 50 anos, o Théâtre du Soleil foi fundado em Paris por Ariane Mnouchkine. As produções no Théâtre du Soleil são frequentemente encenadas em espaços como ginásios ou celeiros, não se confinando a palcos tradicionais ou ao palco italiano. Geralmente seus atores vestem o figurino ou colocam sua maquiagem em frente ao público. Seu trabalho de produção teatral é um processo colaborativo dos mais de 60 membros da companhia, uma trupe marcada por uma interrogação constante sobre o papel e o lugar do teatro na época atual e pela pesquisa de formas narrativas do Oriente e do Ocidente.

Les Éphémères é um espetáculo humanista que revela fragmentos do cotidiano. Para mostrar essas situações, os cenários, muito realistas, giram e expõem os aposentos das casas dos personagens, que têm suas vidas se cruzando no decorrer do espetáculo que gira em torno da memória e de reminiscências. .

Elemento cênico e de comunicação, o conjunto de cartazes criado para o espetáculo recupera referências gráficas que constituem este universo: papéis de parede, de embrulho, envelopes, cadernetas de notas, etc. Impressos randomicamente em off-set sobre papéis coloridos, cada grupo de 4 cartazes é customizado com uma impressão serigráfica à moda dos lambe-lambes compondo o título da peça em grande escala. Uma série de materiais promocionais criados na ocasião do lançamento da peça estão relacionados ao conteúdo do espetáculo.

More projects

Rua Campevas, 617

Perdizes - São Paulo - SP

contato@ricolins.com

+55 (11) 3675 3507